Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Novo recurso: Agrupar Avaliações e Perguntas de vários produtos

O que há de novo?

Estamos empolgados em anuncionar uma funcionalidade que ajudará no aumento de conversão dos seus produtos, as avaliações são uma importante fonte de prova social para ajudar na conversão dos produtos, bem como, as perguntas e respostas.

Criamos uma opção para aumentar ainda mais o número de avaliações e perguntas em cada produto, agora é possível escolher quais produtos deseja-se agrupar as avaliações e perguntas.

Muitos clientes gostam de verificar a opinião de outros compradores antes de adicionar o produto ao carrinho, por isso as avaliações são fundamentais para aumentar a conversão do produto.

Então agora você pode:
- Se os produtos são cadastrados individualmente (exemplo: cores diferentes), mas são todos o mesmo produto, é possível somar as avaliações de todos os produtos;
- Se produtos possuem as mesmas dúvidas e faz sentido agrupá-los, agora é possível;
- Se você possui produtos KIT e deseja agrupar avaliações/perguntas entre os produtos e filhos do KIT, também é possível;
- Se um produto foi descontinuado (desativado), mas faz sentido utilizar utilizar as avaliações e perguntas em um novo modelo, é possível também.

Imagem

Como agrupar Avaliações de vários produtos?

Criamos um passo a passo detalhado em nossa central de ajuda: Como agrupar avaliações de vários produtos? Dica: No final do tutorial existe um vídeo explicando tudo sobre o novo recurso.

Como agrupar Perguntas de vários produtos?

Criamos um passo a passo detalhado em nossa central de ajuda: Como agrupar perguntas de vários produtos?
Dica: No final do tutorial existe um vídeo explicando tudo sobre o novo recurso.


 

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.