Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Como agrupar perguntas de vários produtos?

Neste artigo iremos explicar como agrupar perguntas de vários produtos.

Dica: Se desejar, preparamos um vídeo mais completo no final deste artigo.

As perguntas e respostas de um produto formam uma base de conhecimento para auxiliar outros compradores que podem ter a mesma dúvida ou mesmo para diminuir o atendimento de clientes que dúvidas similares, sendo que agrupar perguntas de vários produtos (se fizer sentido) permite aumentar a quantidade de perguntas respostas.


Cenários de utilização:
- Você cadastra cada Cor como um produto individual e faz sentido agrupar as perguntas de diversos produtos;
- Você possui um Produto Kit e deseja juntar as perguntas dos filhos do Kit;

- Você possui produtos que estão saindo de linha (desativados), mas o novo produto pode ter as perguntas do produto antigo;

Como agrupar perguntas de vários produtos? 

1- Acesso o Painel Administrativo da sua loja virtual


2- Vá no menu "Produtos"


3- Clique em "..." e depois em "Editar"
Imagem


4- Vá na aba "Associações" e clique em "Adicionar"

Selecione a Associação: "Agrupar Perguntas e Respostas de Vários Produtos" e no campo "Associados" escolha de quais produtos quer "pegar" ou "puxar" as perguntas.
Imagem

5- Clique no botão de Salvar modificações.

6- Pronto! Agora o produto Biquíni Azul Real Escuro está agrupando avaliações e perguntas e respostas de 2 produtos.


Antes (produto não tinha nenhuma avaliação ou pergunta):
Imagem


Depois (agora está somando avaliações e perguntas dos 2 produtos):
Imagem

Explicação completa em vídeo

Imagem do vídeo Agrupar Avaliações e Perguntas de Vários Produtos


Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.