Melhorias no Checkout para uma Experiência Perfeita de Compra (Atacado)!
O que há de novo?
Este recurso é recomendado para clientes com grande fluxo e concorrência de estoque onde os produtos acabam muito rapidamente, melhorando consideravelmente a experiência de compra.
Agora, na Pop-Up de "Sem Estoque", você encontrará dois novos botões que visam proporcionar maior controle e praticidade:
1- "Voltar ao Carrinho": Este botão permite que você retorne facilmente ao seu carrinho, com a vantagem de que os itens sem estoque já terão sido removidos automaticamente, seguindo a regra de sua escolha.
2. "Finalizar Compra": Agora, ao clicar em "Finalizar Compra", o sistema realizará uma verificação inteligente. Itens sem estoque serão removidos automaticamente do seu pedido. Se a remoção resultar em um pedido abaixo do mínimo necessário, você será redirecionado ao carrinho, garantindo uma compra sem problemas.
Escolha do Lojista: O novo sistema permite que o lojista escolha se os itens sem estoque devem ser excluídos automaticamente durante o checkout ou se preferem mantê-los no carrinho com um aviso claro de indisponibilidade.
Como ativar essa opção:
1- Em seu painel administrativo, acesse o menu Configurações Gerais
2- Pesquise por "Finalização da Compra"
3- Habilite o campo "Habilitar botão "Finalizar Compra" que remove automaticamente itens sem estoque?" e/ou "Habilitar botão "Voltar ao Carrinho" quando houver itens sem estoque?"
Ativando a opção "Habilitar botão "Voltar ao Carrinho" quando houver itens sem estoque?" você também consegue configurar o campo "Ação do botão "Voltar ao Carrinho"
Eaí, gostou dessa novidade?
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar.