Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Nova integração disponível: Microsoft Clarity

O que há de novo?

Realizamos a integração com a ferramenta de análise comportamental Microsoft Clarity, ela é gratuita e ajuda a entender como os usuários estão interagindo com o seu site através de gravações de tela e mapas de calor.

Com ela será possível:
- Ver a gravação de tela dos usuários navegando / utilizando a sua loja virtual na página inicial, categoria, produtos e comportamento de compra;
- Ver o mapa de calor com as áreas de maior número de cliques (em uma categoria, por exemplo), verificar a profundidade da rolagem e quantos usuários chegam ao final de uma página, etc.

Link: https://clarity.microsoft.com/

Exemplo de gravação em vídeo do comportamento do visitante que está on-line na loja virtual:
Imagem


Com o mapa de calor também é possível acompanhar:
- Na página inicial quais são os locais onde o usuário mais clica?
- Dentro de uma categoria, quais são os locais onde o usuário mais clica?
- Dentro de uma categoria quantos clientes realmente chegam até o final da página (rolagem)?
Além de diversos outros insights relevantes para entender o comportamento dos clientes em sua loja virtual.  

Como ativar a integração com o Microsoft Clarity?

Criamos um tutorial em nossa Central de Ajuda que explica o passo a passo para criar uma conta e também ativar a integração na plataforma de e-commerce da Uoou Solutions.

Ver tutorial de instalação do Microsoft Clarity

 

Atenção: Deixe somente uma ferramenta de análise comportamental ativada em seu site, ao deixar várias ferramentas ativadas ao mesmo tempo isso pode comprometer a performance do seu site. Se você não estiver mais usando a ferramenta de análise de comportamento, então recomendamos desativá-la.

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.