Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Pedidos - Nova situação disponível: Pedido Pronto para Envio

O que há de novo?

Sabemos que manter o cliente informado em todos os fluxos internos depois que o pedido é marcado como Pago é importante, nesse momento o cliente está ansioso para receber o código de rastreio e poder acompanhar o pedido, desta forma, é importante informar o que você está fazendo antes de despachar o pedido.

Nós criamos mais uma situação chamada "Pronto para Envio", ela é similar a outras situações como: "Em Separação" e "Em Produção"

Como utilizar a nova situação "Pronto para envio"?

Agora é possível alterar a situação dos pedidos para: Pronto para Envio

É possível utilizar as ações em massa nas telas de Pedidos, Fretes e Remessas de Postagem:

️ OBS.: Para ativar o e-mail de Pronto para Envio você pode solicitar ao time de suporte para criar esse padrão de e-mail de acordo com o layout da sua loja virtual (do contrário o e-mail não será enviado para o cliente notificando da atualização do status).
 

Imagem

 

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.