Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Etiqueta de Transporte - Adição do Número do telefone do cliente

O que há de novo?

Para facilitar fluxos de entrega onde há o contato com o cliente pelo transportador (ex.: motoboy, entrega própria, transportadora, etc.) agora o número do telefone do cliente é exibido por padrão nas etiquetas de transporte.

Passo a passo para utilização

É possível imprimir as etiquetas de transporte nas telas de Pedidos, Fretes e Remessa de Postagem, nesses locais será exibido o telefone do cliente (se existir no cadastro do cliente) além das informações já existentes:


1- Pode-se utilizar as ações em massa e escolher a opção "Imprimir Etiquetas de Transporte"
Imagem

 


2- A informação de telefone estará visível na etiqueta

Imagem

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.