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Um pedido realizado no marketplace não foi importado para a Uoou, o que fazer?

Se um pedido foi realizado em um dos marketplaces integrados, mas não apareceu no painel administrativo da Uoou, é essencial agir rapidamente para evitar atrasos no processamento e garantir que o cliente receba o produto no prazo.


O que fazer nesses casos?

Entre em contato imediatamente com o Suporte Uoou para que nossa equipe possa identificar e resolver o problema o mais rápido possível através dos canais:



Ao entrar em contato, especifique se o pedido realizado caiu no UoouHub mas não na Uoou, ou se ele não caiu em nenhum dos dois painéis. Assim sendo, tente evidenciar e detalhar ao máximo o problema ocorrido, de modo que nossa equipe tenha o máximo de evidências para investigar a falha e tomar as medidas necessárias para que o pedido seja integrado corretamente ao sistema.


Solução paliativa - Gerencie o pedido diretamente pelo marketplace

Enquanto a situação é resolvida, uma recomendação fica realizar todo o processo manualmente no canal do vendedor dentro do marketplace. Dessa forma, você pode garantir que o pedido seja atendido e o cliente não tenha atrasos ou problemas na entrega, além de não arriscar perder reputação como vendedor dentro do canal de venda.


Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

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