Um pedido realizado no marketplace não foi importado para a Uoou, o que fazer?
Se um pedido foi realizado em um dos marketplaces integrados, mas não apareceu no painel administrativo da Uoou, é essencial agir rapidamente para evitar atrasos no processamento e garantir que o cliente receba o produto no prazo.
O que fazer nesses casos?
Entre em contato imediatamente com o Suporte Uoou para que nossa equipe possa identificar e resolver o problema o mais rápido possível através dos canais:
- E-mail: suporte@uoou.com.br
- Telefone e WhatsApp: +55 47 3066-1717
Ao entrar em contato, especifique se o pedido realizado caiu no UoouHub mas não na Uoou, ou se ele não caiu em nenhum dos dois painéis. Assim sendo, tente evidenciar e detalhar ao máximo o problema ocorrido, de modo que nossa equipe tenha o máximo de evidências para investigar a falha e tomar as medidas necessárias para que o pedido seja integrado corretamente ao sistema.
Solução paliativa - Gerencie o pedido diretamente pelo marketplace
Enquanto a situação é resolvida, uma recomendação fica realizar todo o processo manualmente no canal do vendedor dentro do marketplace. Dessa forma, você pode garantir que o pedido seja atendido e o cliente não tenha atrasos ou problemas na entrega, além de não arriscar perder reputação como vendedor dentro do canal de venda.