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Cielo - Acabei de capturar a transação na loja virtual mas ainda aparece no painel da Cielo como pendente de captura

Realmente pode haver uma demora em alguns locais no Painel da Cielo (acesso via https://www.cielo.com.br/, depois clicando em "Acessar minha conta") para mostrar que uma transação que foi capturada recentemente na loja virtual esteja marcada como Paga.


Esse atraso acontece principalmente nas telas: "VENDAS ONLINE" > "E-commerce" > "Consultar transações" e "VENDAS ONLINE" > "E-commerce" > "Capturar Transações"


- Tela de Consultar Transações, acessível em: "VENDAS ONLINE" > "E-commerce" > "Consultar transações"

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- Tela de Consultar Transações, acessível em: VENDAS ONLINE" > "E-commerce" > "Capturar Transações"

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Como verifico então na Cielo se meus pedidos / transações foram corretamente capturadas?

Para isso você deve seguir o passo a passo abaixo:


1- Acessar menu "VENDAS ONLINE" > "E-commerce" > "API e-Commerce Cielo"

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2- Na tela que é exibida, deve-se clicar em "Pesquisar Transações"

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3- Na tela exibida pode-se filtrar por somente os cartões de crédito "Não pagos" (que estão pendentes de captura) ou pelos pedidos "Pagos" que foram capturados:

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4- Depois deve-se clicar no botão "Buscar" no final dessa tela.


Dica: 

- Para verificar todos os pedidos Capturados, deve-se usar o filtro de "Pago" no campo Status da Transação.


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