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Funcionalidade "Histórico de Fraude"

Agora, a Uoou oferece uma ferramenta mais eficaz para proteger seu e-commerce contra fraudes. Com a nova funcionalidade, você pode marcar clientes como fraude, e o cliente correspondente será automaticamente identificado com um histórico de fraude. É importante destacar que o cliente não saberá que terá esse registro dentro da plataforma da Uoou e o mesmo não receberá nenhum bloqueio dentro do site. Se deseja bloquear o cliente pode-se marcar a opção ''Ativo'' = Não.

Como funciona?

Marcando o cliente como fraude
  • Acesse a área ''Clientes'' e localize o cliente que deseja marcar como fraude;
  • Vá em ''Ações neste cliente > Editar Cliente'';
  • Navegue até o fim da página e busque o campo ''Fraude'' e habilite o botão.

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O que muda?

  • Na página de ''Clientes'':


1- Cliente fraudulento receberá um selo identificador:


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2- Filtragem por ''histórico de fraude'':

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  • Na página de ''Pedido'':


1- Na listagem de pedidos, o pedido receberá um selo identificador:


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2- Dentro do pedido irá aparecer uma tarja de aviso caso o cliente esteja marcado como fraude:


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Benefícios dessa funcionalidade

  • Redução de riscos: Evite prejuiízos identificando comportamentos suspeitos;
  • Automação e eficiência: Simplifique a gestão de fraudes e atenda com mais segurança;
  • Histórico de acessos: Consulte facilmente os dados e o histórico de compras de cada cliente.

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