Funcionalidade "Histórico de Fraude"
Agora, a Uoou oferece uma ferramenta mais eficaz para proteger seu e-commerce contra fraudes. Com a nova funcionalidade, você pode marcar clientes como fraude, e o cliente correspondente será automaticamente identificado com um histórico de fraude. É importante destacar que o cliente não saberá que terá esse registro dentro da plataforma da Uoou e o mesmo não receberá nenhum bloqueio dentro do site. Se deseja bloquear o cliente pode-se marcar a opção ''Ativo'' = Não.
Como funciona?
- Marcar cliente como fraude: Ao identificar uma transação suspeita, você pode marcar o cliente como fraude diretamente no painel administrativo.
- Veja como marcar o pedido como fraude clicando aqui.
Marcando o cliente como fraude- Acesse a área ''Clientes'' e localize o cliente que deseja marcar como fraude;
- Vá em ''Ações neste cliente > Editar Cliente'';
- Navegue até o fim da página e busque o campo ''Fraude'' e habilite o botão.
O que muda?
- Na página de ''Clientes'':
1- Cliente fraudulento receberá um selo identificador:
2- Filtragem por ''histórico de fraude'':
- Na página de ''Pedido'':
1- Na listagem de pedidos, o pedido receberá um selo identificador:
2- Dentro do pedido irá aparecer uma tarja de aviso caso o cliente esteja marcado como fraude:
Benefícios dessa funcionalidade
- Redução de riscos: Evite prejuiízos identificando comportamentos suspeitos;
- Automação e eficiência: Simplifique a gestão de fraudes e atenda com mais segurança;
- Histórico de acessos: Consulte facilmente os dados e o histórico de compras de cada cliente.