Impressão de Pedido - Novas opções
Foram adicionadas novas informações que podem ser habilitadas para exibição na tela de impressão do pedido. Agora é possível escolher se deseja-se exibir as informações: Exibir Grupo de Cliente, Exibir Status do Pedido, Exibir se é a primeira compra do cliente, Exibir a data do pagamento confirmado e Ordenar os itens do pedido por tamanho.
Quais são as novas opções que podem ser exibidas na impressão do pedido?
Estas opções estão desativadas por padrão, então será necessário habilitá-las caso queira (ver no final desta notificação como ativar as opções).
Como configurar quais informações adicionais exibir na Impressão do Pedido?
1- Acesse a tela de Configurações Gerais
2- Selecione o canal desejado (se tiver mais de um canal)
3- Vá na aba "Tabela de Pedido - Layout"
4- Agora vá até na parte Painel Administrativo - Impressão do Pedido, e coloque como "Sim" as opções que deseja ativar.
Caso queira uma explicação mais detalhada sobre o funcionamento de cada opção, basta clicar no botão de (i):