Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Impressão de Pedido - Novas opções

Foram adicionadas novas informações que podem ser habilitadas para exibição na tela de impressão do pedido. Agora é possível escolher se deseja-se exibir as informações: Exibir Grupo de Cliente, Exibir Status do Pedido, Exibir se é a primeira compra do cliente, Exibir a data do pagamento confirmado e Ordenar os itens do pedido por tamanho.

Quais são as novas opções que podem ser exibidas na impressão do pedido?

Estas opções estão desativadas por padrão, então será necessário habilitá-las caso queira (ver no final desta notificação como ativar as opções).

Imagem

Como configurar quais informações adicionais exibir na Impressão do Pedido?


1- Acesse a tela de Configurações Gerais


2- Selecione o canal desejado (se tiver mais de um canal)


3- Vá na aba "Tabela de Pedido - Layout"

Imagem


4- Agora vá até na parte Painel Administrativo - Impressão do Pedido, e coloque como "Sim" as opções que deseja ativar.

Imagem


Caso queira uma explicação mais detalhada sobre o funcionamento de cada opção, basta clicar no botão de (i):


Imagem


Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.