Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Nova Função: Bloquear acesso do Suporte ao Painel Administrativo

Agora o lojista poderá bloquear o suporte, impedindo o acesso ao Painel Administrativo. Também será possível liberar o acesso quando o lojista assim desejar.

Como Bloquear ou Liberar o acesso do suporte?


1- Acesse o menu Liberar Acesso Suporte
Imagem


2- E escolha se deseja liberar ou bloquear o acesso do suporte no campo abaixo:
Imagem

Visualizando Histórico de liberações / bloqueios do suporte

Cada liberação ou bloqueio de acesso do suporte ficará salvo no histórico para auditoria futura, permitindo saber quando e quem realizou a ação de liberação ou bloqueio.

O que acontecerá quando o suporte tentar acessar o Painel Administrativo?

Se o acesso estiver bloqueado e o time de suporte tentar acessar o Painel Administrativo do lojista, então o suporte será impedindo com uma mensagem igual a abaixo:
Imagem

Liberação do acesso ao suporte

Dependendo da necessidade para resolver determinado chamado, esclarecer alguma dúvida ou resolver um problema, o suporte poderá solicitar ao lojista a liberação do acesso ao painel administrativo. O lojista poderá liberar ou não o acesso do suporte.


Lembrando que se o suporte não tiver acesso ao painel administrativo para entender determinada situação, será solicitado ao lojista mais informações (imagens de tela, descritivo detalhado da situação, etc.) ou até mesmo solicitação de acesso remoto para permitir ao time de suporte obter mais informações afim de simular uma situação e prestar o suporte.

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.