Nova Função: Bloquear acesso do Suporte ao Painel Administrativo
Agora o lojista poderá bloquear o suporte, impedindo o acesso ao Painel Administrativo. Também será possível liberar o acesso quando o lojista assim desejar.
Como Bloquear ou Liberar o acesso do suporte?
1- Acesse o menu Liberar Acesso Suporte
2- E escolha se deseja liberar ou bloquear o acesso do suporte no campo abaixo:
Visualizando Histórico de liberações / bloqueios do suporte
Cada liberação ou bloqueio de acesso do suporte ficará salvo no histórico para auditoria futura, permitindo saber quando e quem realizou a ação de liberação ou bloqueio.
O que acontecerá quando o suporte tentar acessar o Painel Administrativo?
Se o acesso estiver bloqueado e o time de suporte tentar acessar o Painel Administrativo do lojista, então o suporte será impedindo com uma mensagem igual a abaixo:
Liberação do acesso ao suporte
Dependendo da necessidade para resolver determinado chamado, esclarecer alguma dúvida ou resolver um problema, o suporte poderá solicitar ao lojista a liberação do acesso ao painel administrativo. O lojista poderá liberar ou não o acesso do suporte.
Lembrando que se o suporte não tiver acesso ao painel administrativo para entender determinada situação, será solicitado ao lojista mais informações (imagens de tela, descritivo detalhado da situação, etc.) ou até mesmo solicitação de acesso remoto para permitir ao time de suporte obter mais informações afim de simular uma situação e prestar o suporte.