Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

️ Atenção: Alterações no sistema de envio da Dlog!

Gostaríamos de informar que a Dlog está passando por uma atualização em seu sistema interno, o que trará algumas mudanças no fechamento de remessas nas próximas semanas. Para garantir que suas operações continuem funcionando sem problemas, é importante que você tome as seguintes ações:

  1. Nova Configuração no Frete: Na tela de "Cadastrar novo frete", você verá uma nova opção chamada Dlog - Nova versão. É fundamental que você configure essa nova opção e insira o link de rastreio correto: https://endpoint.simexpress.com.br/dlog/consumidor/.

    Imagem
     

  2. Envio de XML: A partir de agora, ao realizar a remessa de postagem, o novo e-mail para envio de XML será nfe@dlog.com.br. Por favor, atualize suas configurações para garantir que todas as informações sejam enviadas corretamente.

    Imagem
     

  3. Rastreios Manuais: Devido à mudança para o SimExpress Sistemas, a integração da API que atualizava automaticamente os rastreios de entrega da Dlog não estará mais disponível. Isso significa que você precisará acompanhar os rastreamentos manualmente utilizando o link de rastreio mencionado acima.

 

Sabemos que essas mudanças podem exigir alguma adaptação, mas estamos aqui para ajudar. Se precisar de qualquer suporte durante esse período de transição, nossa equipe está à disposição.

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.