Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Editando mensagens de WhatsApp enviadas ao cliente

Se você contratou o recurso de envio de mensagens do pedido por WhatsApp, então será possível editar as mensagens que serão enviadas ao cliente para cada situação do pedido.


1- Acesse o Painel Administrativo da sua loja virtual


2- Clique no menu "Mensagens Transacionais"

Imagem


3- Na tela que será exibida, recomendamos filtrar pelo campo "Tipo" igual a "WhatsApp" para facilitar a visualização e depois clique em "Filtrar"

Imagem


4- Agora serão exibidas apenas as mensagens que são do tipo WhatsApp, escolha a mensagem que deseja alterar e clique no ícone para editar (lápis):


Em nosso exemplo vamos clicar na mensagem em separação:

Imagem


5- Altere o Conteúdo com a mensagem que quiser


Dicas:
- O Assunto é apenas para utilização interna e não será enviado ao cliente, então não se preocupe com esse campo.

- Você pode formatar o texto usando ** para negrito por exemplo, além de outras formatações.
- Você pode usar emojis para tornar a comunicação mais atrativa.


Imagem


6- Clique em "Salvar modificações" e pronto!

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.