Editando mensagens de WhatsApp enviadas ao cliente
Se você contratou o recurso de envio de mensagens do pedido por WhatsApp, então será possível editar as mensagens que serão enviadas ao cliente para cada situação do pedido.
1- Acesse o Painel Administrativo da sua loja virtual
2- Clique no menu "Mensagens Transacionais"
3- Na tela que será exibida, recomendamos filtrar pelo campo "Tipo" igual a "WhatsApp" para facilitar a visualização e depois clique em "Filtrar"
4- Agora serão exibidas apenas as mensagens que são do tipo WhatsApp, escolha a mensagem que deseja alterar e clique no ícone para editar (lápis):
Em nosso exemplo vamos clicar na mensagem em separação:
5- Altere o Conteúdo com a mensagem que quiser
Dicas:
- O Assunto é apenas para utilização interna e não será enviado ao cliente, então não se preocupe com esse campo.
- Você pode formatar o texto usando ** para negrito por exemplo, além de outras formatações.
- Você pode usar emojis para tornar a comunicação mais atrativa.
6- Clique em "Salvar modificações" e pronto!