Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Como contratar o envio de mensagens por WhatsApp?

Neste artigo explicaremos como contratar o envio de mensagens transacionais por WhatsApp. 

Antes de começar

- Lembrando que as mensagens por WhatsApp são para a notificação das situações do pedido (Pedido Realizado, Pago, Cancelado, Em transporte, Disponível para Retirada, Entregue, etc.).

- Sugerimos ver o vídeo antes de contratar: Envio de Mensagens por WhatsApp - Visão Geral

Como contratar?

1- Acesse o Painel Administrativo da sua loja virtual2- Vá no menu Integrações
Imagem


3- Na área de Integrações Disponíveis procure por WhatsApp

Imagem


4- Clique no botão "+ Adicionar" na integração "WhatsApp - Notificações do Pedido"

Imagem


5- Será exibido o contrato para assinatura com os valores dos planos

Imagem


Importante: Ao assinar, será enviado um e-mail para você (e-mail do seu usuário) com cópia para financeiro@uoou.com.br formalizando o aceite dos planos.


6- Depois de aceito o contrato de utilização, será exibido a tela para ativar a integração, basta selecionar em quais canais (sites) deseja ativar o envio de mensagens por WhatsApp e depois clicar em "Criar"

Imagem


7- Pronto! Agora o envio de mensagens por WhatsApp estará habilitado e seus clientes poderão começar a ativar esse recurso.

Como saber se a integração realmente foi ativada com sucesso?

1- Acesse o Painel Administrativo da sua loja virtual2- Vá no menu Integrações
Imagem


3- Na área de Integrações Cadastradas procure por WhatsApp

Imagem

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.