Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Novo Módulo Disponível: Perguntas e Respostas em Produtos

Agora é possível receber Perguntas na Página do Produto e você poderá respondê-las de forma pública ou privada, inclusive enviando a resposta para o e-mail do cliente.

Veja no final desta novidade como ativar esse recurso.


?  Indicador de quantidade de perguntas do produto

Imagem


?  Clientes poderão enviar perguntas e você poderá respondê-las

Imagem

Quais os benefícios?

- Você sabia? 38% dos consumidores que fazem perguntas nas páginas de produtos, acabam fechando uma compra.
- Transforme dúvidas em vendas! A interação entre empresas e consumidores pode aumentar em até 3 vezes o percentual de vendas.

Fonte: Reclame aqui / Trustvox

Como funciona o novo módulo de Perguntas e Respostas?

Preparamos um vídeo mostrando como funciona o recurso de Perguntas e Respostas:

- Responder Avaliações - Visão Geral 

Como habilitar o novo módulo?

- Vídeo Explicativo - Como ativar o módulo de Perguntas e Respostas
Observação: Alguns e-commerces poderão receber a ativação automática desse módulo, podendo desativá-lo a qualquer momento.


Outros artigos úteis:

- Como responder perguntas de clientes?
- Como responder perguntas de forma privada (somente para o cliente)?


Esperamos que você goste! ? 

Nós estamos trabalhando muito para entregar cada vez mais melhorias e ferramentas para ajudar você lojista a otimizar seu tempo e vender mais.

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.