Novo Módulo Disponível: Perguntas e Respostas em Produtos
Agora é possível receber Perguntas na Página do Produto e você poderá respondê-las de forma pública ou privada, inclusive enviando a resposta para o e-mail do cliente.
Veja no final desta novidade como ativar esse recurso.
? Indicador de quantidade de perguntas do produto
? Clientes poderão enviar perguntas e você poderá respondê-las
Quais os benefícios?
- Você sabia? 38% dos consumidores que fazem perguntas nas páginas de produtos, acabam fechando uma compra.
- Transforme dúvidas em vendas! A interação entre empresas e consumidores pode aumentar em até 3 vezes o percentual de vendas.
Fonte: Reclame aqui / Trustvox
Como funciona o novo módulo de Perguntas e Respostas?
Preparamos um vídeo mostrando como funciona o recurso de Perguntas e Respostas:
- Responder Avaliações - Visão Geral
Como habilitar o novo módulo?
- Vídeo Explicativo - Como ativar o módulo de Perguntas e Respostas
Observação: Alguns e-commerces poderão receber a ativação automática desse módulo, podendo desativá-lo a qualquer momento.
Outros artigos úteis:
- Como responder perguntas de clientes?
- Como responder perguntas de forma privada (somente para o cliente)?
Esperamos que você goste! ?
Nós estamos trabalhando muito para entregar cada vez mais melhorias e ferramentas para ajudar você lojista a otimizar seu tempo e vender mais.