Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Novo Recurso: Histórico de Envio de E-mails para Pedidos, Clientes e Carrinhos

A partir do dia 17/05/2022 às 22:15 começamos a registrar o histórico do envio de e-mails disparados aos clientes, assim você conseguirá acompanhar de maneira rápida e simples quais e-mails foram enviados aos clientes, o layout dos e-mails, etc.

Você poderá visualizar o histórico na página de Detalhes do Cliente, Detalhes do Pedido e Detalhes do Carrinho.


Exemplo de visualização dos últimos e-mails enviados para um Pedido:

Imagem


Exemplo de Pré-Visualização do e-mail enviado:

Imagem

Como ver o histórico de e-mails enviados?

No pedido:


1- Acessar o menu de "Pedidos"


Imagem


2- Clicar no pedido que deseja ver o histórico de e-mails enviados:
Imagem


3- Na tela de Detalhes do Pedido, vá na aba "E-mails"

E serão exibidos todos os e-mails disparados para esse pedido:
Imagem


No Cliente:


1- Acessar o menu de "Clientes"
Imagem

2- Clicar no cliente desejado


Imagem


3- Você pode clicar em "E-mails" para visualizar o histórico de e-mails enviados ao cliente (se houver)


Imagem


4- Agora será possível visualizar os e-mails enviados ao cliente


Imagem

Informações adicionais

- Antes do dia 17/05/2022 às 22:15 não estávamos salvando o histórico do envio dos e-mails, então eles não aparecerão nos locais acima;

- Devido ao volume gigantesco de envio de e-mails que temos, seremos obrigados a ter rotinas periódicas de limpeza de e-mails antigos;

- Iremos limpar o conteúdo (a parte do botão "Ver E-mail") de e-mails enviados há mais de 3 meses, por questões de custos de armazenamento dos e-mails.

Melhorias para o futuro  

- Objetivando cada vez mais transparência e facilidade no suporte aos compradores (clientes finais), nos próximos meses pretendemos salvar a situação do e-mail após ter sido disparado, informando se o e-mail foi recebido com sucesso pelo cliente, foi aberto, clicado ou se ocorreu algum problema com o e-mail (foi para spam, marcado como bloqueado pelo cliente, o e-mail do cliente não existe, etc.).


Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.