Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Como enviar uma mensagem personalizada para o cliente sobre o pedido?

Neste artigo será mostrado como enviar uma mensagem personalizada para o cliente sobre o pedido no painel administrativo, assim você terá mais familiaridade e facilidade para gerenciar seus pedidos.


1- Vá para o Menu de Pedidos

Imagem


2- Encontre o Pedido que você gostaria de enviar uma mensagem e clique no Número.

Imagem


3- Vá até o final da página, e encontre o campo de Comentários do Pedido, agora você pode escrever a mensagem que você gostaria de enviar ao cliente, e não esqueça de marcar a flag de "Enviar -mail ao cliente?", você também pode utilizar este campo apenas para deixar um comentário para a equipe internamente.


Imagem

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.