O que é uma promoção exclusiva?

  • Última atualização:02/01/2019
Defina se uma promoção é exclusiva para Não permitir que seja aplicada com outras promoções, ou seja, se esta opção está marcada o cliente terá benefício a somente esta promoção e não a outras promoções que também podem estar cadastradas (ver regra de prioridade abaixo).

Regra: Pode ser que o cliente no carrinho seja elegível a várias promoções (Ex.: Uma promoção com 5 itens no carrinho e outra com valor acima de R$ 100,00), desta forma, se esta promoção for Exclusiva, para saber qual promoção será aplicada para o cliente deve-se definir a prioridade das promoções na tela de listagem de promoções. Assim o cliente receberá a promoção que é elegível para ele de acordo com as regras e que possui a prioridade mais alta.

Importante Se essa opção estiver desmarcada então essa promoção poderá ser utilizada em conjunto com outras promoções, permitindo ao cliente por exemplo, somar benefícios (ex.: receber 20% de desconto por um cupom e mais 10% por compras acima de R$ 100,00). Então tome muito cuidado ao desmarcar essa opção.




Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 9 9619-1658
[email protected]

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.