Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Como o cliente irá utilizar um crédito no pedido?

Se o cliente tiver créditos ou cashback disponíveis (ver: como cadastrar um crédito) então na tela de finalização da compra será possível selecionar um ou mais créditos para utilização. Abaixo mostramos o funcionamento.


Imagem


Após o cliente selecionar ou mais créditos, a exibição ficará dessa forma:
Imagem

Se o valor dos créditos selecionados for igual ou maior que o valor do pedido, então será exibida uma forma de pagamento chamada "Utilizar Créditos".

Regras:
- Mesmo que o cliente selecione mais créditos que o necessário, o pedido somente irá considerar os créditos necessários para completar o valor do pedido (pegando os mais antigos primeiro).
- Se for preciso utilizar apenas parte de um dos créditos, a parte restante ficará disponível para utilização em pedidos futuros.

Dica: Quando o primeiro crédito é cadastrado no sistema, automaticamente será criado um meio de pagamento especial chamado "Utilizar Créditos" que não pode ser editado e é utilizado para pagamentos com créditos.


Imagem

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.