Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

O cliente consegue pagar todo o pedido com Créditos?

Sim, na finalização da compra, se o cliente tiver saldo em créditos para realizar o pagamento total do pedido, então um meio de pagamento especial do sistema chamado "Utilizar Créditos" será apresentado para o cliente, permitindo finalizar o pedido completamente utilizando Créditos.


Exemplo onde o valor dos créditos é igual ou maior que o valor do pedido:Irá ser apresentado apenas uma opção chamada "Utilizar Créditos", que permite ao cliente finalizar o pedido.

Imagem


Para efeitos de comparação, segue a tela antes do crédito ter sido selecionado:
Todas as formas de pagamento são apresentadas normalmente.
Imagem

Regra 1- O pedido será considerado como Pagamento confirmado automaticamente

Quando um pedido é pago totalmente com créditos e/ou cashback, ele é automaticamente marcado como "Pagamento Confirmado".

Regra 2- Créditos: Se os créditos estiverem configurados para serem um desconto

É possível configurar para que os créditos sejam um desconto ao invés de um meio de pagamento, permitindo assim atender as mais diversas regras de negócio de nossos lojistas, nesse cenário quando o pedido for finalizado completamente por crédito.
Imagem

Regra 3  - Créditos: Se os créditos estiverem configurados para serem uma forma de pagamento

Os créditos sendo uma forma de pagamento normalmente são a forma mais aconselhada, pois assim evita-se problemas no faturamento (se o pedido for pago totalmente por créditos, onde o pedido ficaria R$ 0,00 se for considerado um desconto) e também evita-se problemas de envio de pedidos para ERPs.Imagem

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.