Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Estornando um crédito

Se o crédito estiver configurado como uma forma de pagamento, então é possível estornar o crédito referente a um pedido já pago, abaixo mostramos o passo a passo:


1- Acessar o Painel Administrativo
2- Ir no menu "Pedidos"
Imagem


3- Na listagem de pedidos, clique no número do pedido que deseja estornar o crédito
Imagem4- Na lateral direita é possível encontrar os pagamentos do pedido, clique no botão Reembolsar do pagamento "Crédito Utilizado"
Imagem


5- Será aberta uma tela onde é possível fazer o estorno do pagamento e também preencher o motivo do estorno para histórico, garanta que a opção "Estornar no meio de pagamento?" esteja marcada (para gerar um crédito novo para o cliente).
Imagem


6- Clique no botão Reembolsar e pronto! Agora um novo crédito será gerado para o cliente com o valor do reembolso. Assim o cliente poderá fazer um novo pedido utilizando esse crédito.

Uma mensagem será apresentada com o Código do novo crédito gerado para o reembolso.
Imagem

Como ver o histórico do pagamento estorno?

1- Na tela do pedido, clique no nome do pagamento que foi estornadoImagem


2- Será apresentado o histórico do estorno e ao rolar a página até "Eventos da Transação" será apresentado o histórico com os acontecimentos do crédito

Imagem
Imagem


Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.