Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Google Play – Como responder avaliações de usuários do App

Conforme usuários baixarem seu app, é provável que comece a receber avaliações e comentários. 

Para responder às avaliações do seu aplicativo na Google Play Store, siga estes passos: 

  


1- Abra o Google Play Console: Acesse o Google Play Console e faça login com a conta associada ao seu aplicativo. 


2- Selecione o aplicativo: Na página inicial do Console do Google Play, selecione o aplicativo para o qual deseja responder às avaliações. 


3- Acesse as avaliações: No menu à esquerda, role o menu lateral até "Qualidade", dentro de Notas e avaliação você terá acesso a todos os feedbacks referentes ao seu App.  

Clique em “Comentários”, isso abrirá a página com todas as avaliações do seu aplicativo. 

Imagem 


4- Encontre a avaliação: Role a página até encontrar a avaliação à qual deseja responder. Clique em "Responder" abaixo da avaliação. 


5- Escreva sua resposta: Escreva a resposta à avaliação. Você pode agradecer ao usuário pelo feedback, fornecer mais informações sobre o aplicativo ou oferecer ajuda para resolver problemas mencionados. 


6- Envie a resposta: Após escrever sua resposta, clique em "Publicar resposta" para enviá-la. Sua resposta será publicada e o usuário receberá uma notificação sobre ela. 

É importante responder às avaliações de forma educada e útil, mostrando que você valoriza o feedback dos usuários e está comprometido em melhorar o seu aplicativo. 

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.