Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Pagamentos - Estorno Total e Parcial

A Uoou Solutions está sempre buscando aprimorar a experiência dos nossos clientes e oferecer soluções que facilitem a gestão de seus negócios. Agora, com o novo recurso de estorno total e parcial, você tem ainda mais controle e flexibilidade sobre seus pagamentos.


Realize estorno total ou parcial para os seguintes meios de pagamento:

  • Cartão de Crédito - Belluno
  • REDE
  • Pagaleve

Mesmo que o estorno não seja realizado no meio de pagamento, você pode:

  • Visualizar o histórico completo de todas as modificações: acompanhe todos os estornos realizados, mesmo quando não forem feitos diretamente no meio de pagamento.
  • Acessar informações detalhadas como data e hora do estorno, responsável pelo estorno e observações adicionais.


Imagem

Como realizar o Reembolso

1- Acesse o seu Painel Administrativo > clique no menu "Pagamentos"


Imagem


2- Clique no Pagamento que você deseja realizar o Reembolso e clique no botão "Reembolsar"


Imagem


3- Vai abrir um pop-up na sua tela solicitando a autorização do Reembolso e como você deseja fazer: 


- Estornar no meio de pagamento?: A plataforma da Uoou Solutions tentará estornar o valor desejado e devolver o dinheiro ao cliente através da integração existente com o meio de pagamento.


- Estorno parcial?: Habilite essa opção e preencha o valor que será reembolsado ao cliente. Você pode realizar vários reembolsos parciais até atingir o valor do pagamento.


Imagem


Informações:


- Irá Estornar a transação no meio de pagamento, o valor do pagamento será estornado e será liberado do cartão de crédito do cliente (se a opção "Estornar no meio de pagamento?" estiver habilitada).

- Este meio de pagamento aceita estorno parcial (utilizar a opção "Estorno parcial?") e total para realizar a devolução automática ao cliente.

- Importante: Existem regras de estorno depois que o pedido já foi capturado/pago, normalmente é possível estornar uma transação em até 90 dias, mas pode variar de acordo com o ramo do seu estabelecimento ou com o meio de pagamento, na dúvida entre em contato com o seu meio de pagamento para entender as regras de estorno.

- Essa ação poderá notificar o cliente sobre a alteração de status.

- O seu pedido será alterado para refletir a nova situação do pagamento.

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.