Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Nova Situação de Pedido - Pedido em Separação

Vocês pediram e nós ouvimos! ?‍?

Com orgulho, apresentamos uma nova funcionalidade para o gerenciamento de pedidos: a situação "Em Separação".

Com ela, você poderá informar seus clientes de forma automatizada, por e-mail, que o pedido já está em processo de expedição e será despachado em breve.

 

Como alterar a situação "Em Separação"?

  1. Em seu painel administrativo, acesse o menu "Pedidos";
  2. Selecione os pedidos que estão na expedição sendo separados;
  3. Use o campo Ação em Massa para alterar a situação desses pedidos para "Em Separação";
  4. Clique em Executar.

Saiba mais com o nosso tutorial: https://uoousolutions.freshdesk.com/a/solutions/articles/26000051099-alterando-a-situacao-do-pedido-para-em-separacao

 

Imagem

Visualização da Situação do Pedido:
Imagem

 

? Lembre-se que para cadastrar o e-mail de Pedido em Separação, você precisará solicitar ao nosso suporte.

 

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.