Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Ver histórico de E-mails enviados do pedido

É possível acompanhar o histórico de todos os e-mails que foram enviados ao cliente de um pedido. Abaixo mostramos o passo a passo.


Inclusive é possível visualizar o e-mail exato que foi enviado ao cliente (botão "Ver Mensagem") e saber se o e-mail foi entregue, aberto ou clicado (coluna de "Status").

Como ver o histórico de e-mails enviados?

1- Acessar o menu de "Pedidos"

Imagem


2- Clicar no pedido que deseja ver o histórico de e-mails enviados:

Imagem


3- Na tela de Detalhes do Pedido, vá na aba "Mensagens de E-mail e WhatsApp"

E serão exibidos todos os e-mails disparados para esse pedido, você poderá que são e-mails através da coluna de "Tipo":
Imagem

Como ver o histórico de e-mails enviados ao cliente?

Todos os e-mails do pedido, de carrinhos abandonados, avaliação, recuperação de senha, etc. ficam também no histórico de e-mails enviados ao cliente.

Acesse o tutorial: Ver histórico de e-mails enviados a um cliente


Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.