Revisando os e-mails enviados aos clientes
Objetivo:
O objetivo desse tutorial é auxiliá-lo(a) a como revisar os e-mails enviados para o cliente. Para realizar o procedimento confira abaixo um tutorial simples e rápido desenvolvido por nossa equipe.
Revisando os e-mails enviados aos clientes:
Os e-mails padrões já são criados na hora implantação.
Para verifica-los é só acessar: Painel Administrativo > Marketing > E-mails
Os e-mails padrão são enviados após executar certas ações, como:
Realizar o cadastro como pessoa Física;
Realizar o cadastro como pessoa Jurídica;
Quando o pedido entrar em transporte;
Quando for solicitado a recuperação da senha;
Quando o pagamento pagamento do cliente é aprovado;
Quando o pagamento do cliente é cancelado;
Quando o pedido for entregue;
Na finalização da compra;
Quando é enviado uma mensagem para o cliente;
Quando ocorre o abandono do carrinho de compra;
Como alterar:
Para alterar o conteúdo do e-mail é só clicar no botão editar, segue imagem de exemplo:
No local da alteração pode ser alterado tudo, menos o campo que tem códigos entre chaves:
Após terminar de editar tem que clicar em "salvar modificação"