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Revisando os e-mails enviados aos clientes

Objetivo:

O objetivo desse tutorial é auxiliá-lo(a) a como revisar os e-mails enviados para o cliente. Para realizar o procedimento confira abaixo um tutorial simples e rápido desenvolvido por nossa equipe.  


Revisando os e-mails enviados aos clientes:


Os e-mails padrões já são criados na hora implantação.

Para verifica-los é só acessar: Painel Administrativo > Marketing >  E-mails


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Os e-mails padrão são enviados após executar certas ações, como:


Realizar o cadastro como pessoa Física;


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Realizar o cadastro como pessoa Jurídica;


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Quando o pedido entrar em transporte;


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Quando for solicitado a recuperação da senha;


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Quando o pagamento pagamento do cliente é aprovado;


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Quando o pagamento do cliente é cancelado;


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Quando o pedido for entregue;


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Na finalização da compra;


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Quando é enviado uma mensagem para o cliente;


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Quando ocorre o abandono do carrinho de compra;


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Como alterar:


Para alterar o conteúdo do e-mail é só clicar no botão editar, segue imagem de exemplo:


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No local da alteração pode ser alterado tudo, menos o campo que tem códigos entre chaves:


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Após terminar de editar tem que clicar em "salvar modificação"


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