Aprovando e/ou reprovando uma avaliação de produto
É comum que nas plataformas e-commerces os clientes possam avaliar os produtos, dando sua opinião positiva ou negativa sobre o produto que compraram. Entretanto na plataforma e-commerce da Uoou Solutions você pode aprovar ou até mesmo reprovar algumas avaliações caso você não as ache adequadas a ficarem visíveis em seu site. Para saber como aprovar e ou reprovar uma avaliação de produto é muito simples, confira os passos abaixo:
1- No Painel Administrativo acesse a opção "Avaliações de Produtos"
Sempre que um cliente fizer uma avaliação em algum produto (caso você tenha solicitado sempre aprovar as avaliações) elas não ficarão diretamente disponíveis na página do produto e será na parte de "Avaliações de Produtos" que você poderá aprová-las ou recusá-las.
2- Para aprovar basta clicar na parte de "Aprovado" deixando o sinal positivo com fundo verde!
Feito isso, a avaliação ficará disponível na página do produto!
3- Para reprovar, basta ir na parte de "Aprovado?" e deixar o sinal do X com fundo vermelho
E assim a avaliação será reprovada.