Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Aprovando e/ou reprovando uma avaliação de produto

É comum que nas plataformas e-commerces os clientes possam avaliar os produtos, dando sua opinião positiva ou negativa sobre o produto que compraram. Entretanto na plataforma e-commerce da Uoou Solutions você pode aprovar ou até mesmo reprovar algumas avaliações caso você não as ache adequadas a ficarem visíveis em seu site. Para saber como aprovar e ou reprovar uma avaliação de produto é muito simples, confira os passos abaixo: 


1- No Painel Administrativo acesse a opção "Avaliações" e acesse "Avaliações de Produtos"


Sempre que um cliente fizer uma avaliação em algum produto (caso você tenha solicitado sempre aprovar as avaliações) elas não ficarão diretamente disponíveis na página do produto e será na parte de "Avaliações de Produtos" que você poderá aprová-las ou recusá-las. 


Imagem


2- Para aprovar basta selecionar o campo de situação e selecionar a opção de Aprovado


Imagem


Feito isso, a avaliação ficará disponível na página do produto! 


Imagem


3- Para reprovar, basta ir na parte de Situação e selecionar a opção "Reprovado"


Imagem


E assim a avaliação será reprovada. 

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.