Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Como editar a aparência do Tawk.to

Assim que você adiciona o Tawk.to em sua loja virtual, ele é adicionado com uma aparência padrão, mensagens em idioma estrangeiro e isso muitas vezes pode incomodar. Para saber como alterar a aparência do Tawk.to e as mensagens que ele irá mostrar no início para seus clientes, deixando seu chat online com a aparência de acordo com a sua loja virtual, siga o tutorial abaixo preparado por nossa equipe: 


Imagem do vídeo Aparência de Widget - Tawkto

Caso prefira, acompanhe o tutorial escrito

1- Acesse o seu painel do Tawk.to 

Imagem


2- Vá em Configurações e clique em "Administração" 


Imagem


3- Clique em "Widget do chat":


Imagem


4- Aqui você consegue alterar desde os formatos, cores e conteúdo do widget:


Imagem

Alterando largura e altura do chat: 

Faça de acordo com seu gosto! Mas abaixo preparamos um exemplo (um dos mais utilizados): 


5- Clique no botão indicado:

Imagem


Imagem

Alterando a aparência do chat para dispositivos mobiles

7- Escolha a aparência para dispositivos mobiles 

Imagem

Alterando cores

8- Escolha as cores! 

Header Background=Fundo do cabeçalho

Header Text=Texto do cabeçalho

Agent Message Background=Fundo da Mensagem do Agente

Agent Message Text=Texto da Mensagem do Agente

Visitor Message Background=Fundo da Mensagem do Visitante

Visitor Message Text=Texto da Mensagem do Visitante


Imagem


9- Clique em Salvar


Imagem

Alterando as mensagens automáticas do chat

10- Clique novamente em "Administração" 

Imagem


11- Vá até "Configurações" e clique em "Disparadores": 


Imagem


12- Clique no disparador criado:


Imagem


13- Clique e edite o texto de acordo com sua preferência e após isso clique em "Salvar":


Imagem


Pronto! Seu Tawk.to estará com a aparência alterada! 


Imagem


Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.