Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Meu feed do Instagram parou de funcionar na loja virtual, o que fazer?

As vezes pode acontecer um pequeno bug de o feed do seu Instagram na loja virtual, mesmo que já habilitado, deixe de aparecer. Para resolver isso é bem simples, basta seguir os seguintes passos:


1- Acesse http://instagram.pixelunion.net/  e clique em “Generate Access Token” e autorize o app, você precisará gerar esse novo valor destacado na imagem abaixo para colar no campo “Instagram - Token de Acesso(Access Token)” na loja virtual.


Imagem


2- Feito isso, copie o código acima e no Painel Administrativo acesse o menu "Conteúdo" e clique na opção "Criador de Layouts" 


Imagem


3- Agora clique em editar na sua página inicial 


Imagem


4- No componente do Instagram, clique em "editar" 


Imagem


5- Feito isso é só preencher o campo "Instagram - Token de Acesso(Access Token)" como o novo código Token que você gerou e depois clicar em "Salvar modificações"


Imagem


6- Depois é só clicar novamente em "Salvar Modificações" e seu feed do Instagram voltará a aparecer normalmente em sua loja virtual. 


Imagem


Imagem

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.