Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Relatório - Pedidos de Recompra - Por Período

Neste tutorial, vamos mostrar os relatórios de Pedidos disponíveis na plataforma Uoou Solutions


Antes de começar, é importante ressaltar que a Uoou Solutions está sempre em constante evolução, aprimorando seus serviços e, portanto, pode haver atualizações no painel administrativo, incluindo novos componentes e configurações.


Sem mais delongas, vamos iniciar o tutorial!

Relatórios de Pedido

Imagem

Pedidos de Recompra - Por Período


O relatório apresenta um comparativo entre os pedidos pagos realizados em determinado período (mês, ano, etc.) e a quantidade de pedidos de recompra nesse mesmo período. A análise da quantidade de pedidos de recompra é essencial para entender a fidelização dos clientes e a eficácia das ações de marketing e vendas da empresa.


É importante ressaltar que a informação de recompra é atualizada em média a cada 6 horas, podendo haver desatualização para pedidos mais recentes. Além disso, se um cliente fez o primeiro pedido no período e realizou outro pedido no mesmo período, ele será contabilizado como um pedido de recompra.

1- Filtro

Imagem


O filtro é uma ferramenta importante para encontrar resultados específicos de acordo com as suas necessidades. Você pode utilizar o filtro para encontrar resultados por:


Período: você pode filtrar por datas específicas ou por um intervalo de tempo.

Canal: você pode filtrar por um canal específico de vendas.

Grupo de cliente: você pode filtrar por grupos de clientes específicos, como clientes Pessoa Física, Pessoa Jurídica.

Meio de Pagamento: você pode filtrar por um meio de pagamento específico, como cartão de crédito, boleto bancário, entre outros. 

Valor De/Até: você pode filtrar por um valor mínimo e/ou máximo de compras. 

Região ou Estado: você pode filtrar por região ou Estado.

2- Tabela com somatória dos dados

Imagem


O relatório apresenta uma tabela com os seguintes dados para cada período selecionado: a quantidade de pedidos pagos, a quantidade de pedidos de recompra e a taxa de recompra em porcentagem. 

A taxa de recompra é um indicador importante para medir o nível de fidelização dos clientes e a efetividade das estratégias de marketing e vendas da empresa.


Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.