Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Melhoria - Tela de Clientes

- A tela de listagem de clientes recebeu novos filtros;

- Começamos a salvar a informação do tipo de dispositivo em que o cliente se cadastrou para permitir criar relatórios no futuro;

Novos filtros para a Listagem de Clientes

- Filtro Qtd. Pedidos Pagos: Permite filtrar exatamente pela quantidade de pedidos pagos (pagamento confirmado, em transporte, disponível para retirada, entregue, etc.), assim ao preencher a informação com "2", você conseguirá filtrar todos os clientes que possuem exatamente 2 pedidos pagos, ao filtrar por 0, você conseguirá exibir todos os clientes que nunca tiveram um pedido com pagamento confirmado.


- Filtro Qtd. Pedidos Finalizados: Permite filtrar exatamente pela quantidade de pedidos que o cliente já fez, independente da situação do pedido, então ao filtrar por 2, mostrará todos os clientes que já tiverem 2 pedidos (podem estar como pendente, cancelado, pago, em transporte, etc.).


- Gênero: Se essa informação estiver sendo preenchida no momento do cadastro dos clientes, será possível filtrar para os clientes que são Pessoa Física, o gênero (Masculino, Feminino ou Não Informado);


- Tipo de Cadastro: Permite filtrar por clientes que são Pessoa Física (CPF) ou Pessoa Jurídica (CNPJ).

Começamos a salvar a informação Tipo de Dispositivo

- A partir do dia 22/07/2022 para a maioria dos lojistas começamos a salvar o tipo de dispositivo em que o cliente se cadastrou (Celular, Computador ou Tablet), e estamos apresentando essa informação ao lado da data de cadastro do cliente:

OBS.: Clientes mais antigos não terão essa informação porque ainda não havíamos começado a salvá-la.

Imagem


Ao passar o mouse sobre o ícone do tipo de dispositivo será apresentado mais informações:


Imagem

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.