Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Cielo - Integração com Meio de Pagamento Atualizada

Liberamos abaixo diversas melhorias do meio de pagamento Cartão de Crédito Cielo na loja para otimizá-lo e aumentar ainda mais a conversão com esse meio de pagamento ?

Meio de pagamento atualizado

Cielo

Agora a seleção das parcelas sempre vêm como "Selecione" e nunca como 1x.
Se o cliente fizer qualquer mudança (por exemplo, mudança de bandeira), sempre voltará para Selecione (ou irá continuar o parcelamento previamente selecionado pelo cliente.);



Imagem

Foi alterado a forma de tratar os erros do gateway de pagamentos da Cielo e agora somente irá passar (gerar um pedido / ver a tela de finalização da compra) se o cliente possui um cartão válido e a transação foi autorizada / reservou o saldo no cartão do cliente.


Esse comportamento já é adotado para quase todos os outros meios de pagamento que temos integração na loja virtual.


Melhoramos as mensagens de erro e tratamos o erro para tentar ser mais assertivo possível de acordo com as mensagens retornadas pela Cielo.


? Somente irá gerar um pedido se a transação for autorizada na operadora de cartão do cliente / banco emissor do cliente.


- No exemplo abaixo, a Cielo informou que o cartão não possui limite / saldo (colocamos limite negativo para testar), tentando ajudar o cliente a se corrigir para conseguir finalizar a compra:

Imagem

Melhoria do layout - Cielo

Foi alterado o layout da tela de pagamento da Cielo para deixá-la mais atrativa e fácil de entender.
Esse padrão é utilizado por quase todos os meios de pagamento que temos integração.


Removemos campos que não eram mais necessários ou que podiam ser pegos de outra forma (número de telefone, endereço de entrega, etc.);


Colocamos agora a formatação do número de cartão (com espaços para que fique mais fácil de ver o número de cartão digitado);


Foram feitas validações para entender se o número do cartão segue o padrão correto / é válido, assim somente será enviado para a Cielo se o número de cartão for válido, diminuindo muito erros de digitação;


Colocamos a pré-visualização em tempo de real do cartão sendo digitado que já usamos em outros meios de pagamento, assim fica mais fácil para o cliente visualizar.


Estamos trabalhando sempre para melhorar. 



Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.