Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Quando um cliente faz pedido o representante é notificado?

Você deve ter a seguinte dúvida: quando um cliente faz pedido, o representante é notificado? E a nossa resposta é: Sim, isso é possível. 


Porém, é uma ação que você administrador do site pode controlar, então será possível permitir ou não que os pedidos de clientes possuam uma cópia do e-mail. 


Para habilitar/desabilitar essa ação, siga o seguinte tutorial:


1- Na página inicial, vá até o menu "Clientes" e selecione a opção "Representantes": 


Imagem


2- Localize o representante que você deseja realizar a alteração, e, em seguida, clique no botão "editar" em formato de lápis dentro do botão quadrado azul, ao lado do nome do representante: 

Imagem


3- Agora selecione "Sim" ou "Não" para receber a cópia do e-mail. Após isso, clique em "Salvar modificações":

Imagem


E pronto! O seu representante poderá receber todas as cópias de e-mails de clientes. 

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.