Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Quando um cliente se cadastra ele é automaticamente vinculado ao representante?

Como você já deve imaginar, a resposta é: não! 


Se um cliente se cadastra no seu site, ele ficará no painel administrativo do seu site. Para que ele seja vinculado a um representante, é necessário adicioná-lo manualmente. Você fará o seguinte processo: 


1- Acesse seu painel administrativo. No menu "Clientes" vá até a opção "representantes":

Imagem


2- Escolha o representante e clique em "editar":

Imagem


3- Selecione os clientes que deseja vincular ao representante:


Imagem


4- Clique em "Salvar modificações" e pronto! Cliente vinculado ao representante!

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.