Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Tabela de medida e provador virtual via Sizebay

O que é a Sizebay?

A Sizebay é um software especializado em tabela de medidas e provadores virtuais, ela é instalada em lojas virtuais e usa informações dadas pelo usuário para fazer uma recomendação de tamanho ideal e diminui dúvidas em compras de roupas e calçados.


Você pode saber mais em: https://sizebay.com/pt/

Como faço para integrar a Sizebay na minha loja virtual?

Primeiro você deve entrar em contato com a equipe comercial da Sizebay e fazer seu contrato com eles. Você pode entrar em contato nesse link: https://sizebay.com/pt/contato/


Após a contratação do serviço, a equipe de suporte/implantação da Sizebay irá lhe solicitar algumas informações para que possam habilitar a tabela de medidas/provador virtual na sua loja. 


Uma das informações que irão solicitar é o XML dos produtos no mesmo padrão do XML usado para o Google Shopping, você consegue essa informação acessando a sua área administrativa, no menu "CONFIGURAÇÕES" em "Configurações Gerais" opção "Google Shopping - Integração" caso você tenha o Google Shopping habilitado.

Imagem

As próximas configurações serão informadas pela equipe da Sizebay! Nossa equipe de suporta está disponível para lhe ajudar!

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.