Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Como vincular Categoria de Frete a um Produto?

Objetivo

O objetivo deste Manual é explicar como vincular uma Categoria de Frete a um Produto específico, e logo após, aprenda a fazer essa ação em Massa, ou seja, vincular vários Produtos de uma vez só.

Tutorial


1- Vá até CONFIGURAÇÃO > Tipos de Frete

Imagem



2- Clique em Gerenciar Categorias de Frete

Imagem



3- Crie a Categoria que desejar

Imagem



4- Após criar a Categoria de Frete, vá para a página de Produtos 


Imagem



5- Se forem poucos produtos, você pode ir diretamente na edição do Produto.

Imagem



6- Abrir a Aba de Configuração e vincular a Categoria de Frete.

Imagem



7- Agora, se forem muitos produtos, você pode fazer essa ação em massa, volte para a Listagem de Produtos, selecione todos os produtos que você gostaria de adicionar a Categoria de Frete

Imagem



8- Após selecionar todos os produtos, vá até à seleção de Ações em Massa, escolha a opção "Adicionar Categoria de Frete" e escolha a Categoria de Frete que você criou inicialmente.


Imagem

Imagem


9- Agora é só clicar em "Executar" e vincular a todos os produtos que você selecionou.

Imagem


Pronto, agora você pode vincular Categorias de Frete aos Produtos que quiser! 



Artigos úteis:


O que é e Como usar uma Categoria de Frete?

Quais Fretes eu posso ativar na minha Loja Virtual?

Criando um novo tipo de frete

Revisando regras de tipos de frete

Como restringir a exibição do frete por preço?

Como restringir a exibição do frete por peso?

Como restringir a exibição do frete por volume?

Restringindo tipos de frete por região

O que é uma região?

Como cadastrar uma região?

Como fazer frete grátis a partir de determinado valor?

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.