Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

O que é a Sisplan

Imagem

A Sisplan é um ERP, ou seja, é um Software de Gestão Empresarial, com ela você consegue administrar toda a sua empresa, desde a parte produtiva, comercial e financeira.


A Sisplan Sistemas é uma empresa desenvolvedora de softwares há mais de 20 anos na cidade de Indaial/SC.


E com isso hoje a Sisplan é um dos maiores e melhores ERPs Têxteis do Brasil, trazendo otimização, agilidade e tecnologia para os seus clientes.


Agora, como a Uoou se interliga com a Sisplan?


Nós desenvolvemos uma integração Nativa com o ERP Sisplan através de Webservice, usando o padrão de comunicação JSON, para que os nossos clientes tenham um processo automatizado no recebimento de pedidos e importação de informações de produtos. 


Hoje nós somos uma das plataformas com a integração mais completa e otimizada dentro da Sisplan, vários dos nossos clientes já estão usando e aprovam a integração da Sisplan com a Plataforma da Uoou Solutions.


Seguem algumas informações sobre a nossa integração.



O que a integração com a Sisplan abrange:

 

Produtos:

 

  • O que é importado:
    1. - Nome do Produto
    2. - SKU
    3. - Variações:  Cadastra a Cor(Descrição da Cor) e Tamanho automaticamente no site
    4. - Atributos (Coleção)
    5. - Peso, Largura, Altura e Profundidade
    6. - Estoque
    7. - SOMENTE IMPORTAR PRODUTOS ATIVO ECOMMERCE

 

  • Extras:
    1. - Importação automática de produtos;
    2. - Produto será importado ativo ou não;
    3. - Se o cliente quer importar variações de produtos desativados na Sisplan;
    4. - Se o cliente quiser não importar o estoque na importação de produtos ele pode desabilitar;
    5. - Cliente pode escolher o deposito que vai pegar o estoque dos produtos;
    6. - Cliente pode escolher outra qualidade para importar os produtos;
    7. - A partir de que data você quer importar os produtos (Ele pega a data de cadastro dos produtos), para reduzir o consumo no servidor da Sisplan.

 

Pedidos:

 

  • Campos customizados que são enviados para a Sisplan:
    1. Parâmetros de Pedido:
      • ID do Status de Pedido Cancelado;
      • ID do Status de Pedido Pendente;
      • ID do Status de Pedido Confirmado;
      • Ele pode escolher deixar o campo comercial bloqueado;
      • Ele pode escolher deixar o campo financeiro bloqueado;
      • Se quer enviar somente pedidos pagos (Obs: Caso seja utilizado a opção como "não" é obrigatória preencher os IDs de Status de Pedido)
      • Enviar IE destinatário;
      • Enviar se o cliente é "Cliente Final";
      • Enviar se é pessoa Jurídica ou Física;
      • Envio do Período (Prazo de Entrega).

 

  • Qual informação será enviada no campo Ped. Cli:
    1. - Número do Pedido;
    2. - Porcentagem de Desconto.

 

  • - Informação que será enviado no campo Observação:
    1. - Observação do Pedido + Endereço de Entrega;
    2. - Número do Pedido + Endereço de Entrega;
    3. - Número do Pedido + Observações do Pedido + Endereço de Entrega;
    4. - Somente Endereço de Entrega;
    5. - Somente Número do Pedido.

 

  • - Formato do Nome do Cliente:
    1. - Conforme Cadastro do Cliente;
    2. - Tudo Minúsculo;
    3. - Tudo Maiúsculo;
    4. - Primeiro Caractere de Cada Palavra Maiúsculo.

 

  • - Id da Coleção;
  • - Código Tributação de Pessoa Física ;
  • - Código Tributação de Pessoa Jurídica ;
  • Envio do tipo de Frete utilizado na plataforma (Obs: somente é enviado se o tipo de frete estiver cadastrado na Sisplan).

 

Na integração com o ERP Sisplan, não são enviadas as fotos dos produtos nem os preços, essas informações serão cadastradas diretamente na plataforma.



Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.