Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Editando o CSS

Tecnologia aplicada na Estilização

Para facilitar o desenvolvimento de estilização do css da sua Loja Virtual dentro do Painel Administrativo é usado o LESS (caso tenha dúvida o que é LESS ou como se trabalha com essa tecnologia, clique aqui para ser direcionado para o site "Linha de Código", nesse site explica o que é, como se trabalha e as vantagens de usa-lo).

Trabalhando com CSS na Loja Virtual

Para poder trabalhar na estilização é necessário ir na Loja > Painel Administrativo > Configurações Gerais (Caso tenha mais de dois canais na Loja Virtual poderá ser selecionado o canal que será estilizado, pois cada canal pode ter sua própria customização).


Consulte na barra de consulta ou vá ate a aba "Customização CSS".

Imagem


Pode ser feito um css customizado tanto para Loja Virtual quanto para o Blog (Caso esteja habilitado na sua Loja Virtual o módulo de Blog).

Imagem


No campo de texto CSS Customizado é o campo que será o CSS da Loja Virtual (em formato LESS).


Toda vez que for salvar um CSS alterado é necessário alterar o valor do campo "CSS - Versão" para efetivamente aplicar o CSS na Loja Virtual.

Importante

No campo "CSS - Versão" é necessário alterar para um valor diferente ao que já estava salvo anteriormente, pois caso não altere o CSS não vai alterar na loja virtual (por questão de performance na sua loja virtual).

Exemplo: Caso esteja salvo dessa forma "ab31c123" recomendamos que altere para "ab31c124" ou para "ab31c1231" caso não tenha certeza se já foi cadastrado dessa forma anteriormente.


Caso o número da versão termine com "9" recomendamos que somente coloque um número atrás (invés de somente incrementar a contagem).


NÃO é necessário abrir a TAG HTML "<style>", pois esse campo é como se fosse já um arquivo CSS.

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.