Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Como o cliente avalia a loja?

Assim que o pedido de um cliente atualiza o status como "Entregue", será enviado um primeiro e-mail pedindo para o cliente avaliar o produto e a loja. 

Se em alguns dias o cliente ainda não avaliou, será enviado um lembrete solicitando a avaliação do cliente novamente. 

Exemplo de e-mail de Avaliação enviado para o cliente

Imagem

Exemplo da tela para a Avaliação dos Produtos e da Loja

Imagem

Em Avaliação da Loja o cliente poderá selecionar de 1 à 5 estrelas para a Loja e em seguida escrever um comentário.


Imagem


Links úteis 

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.