Editando uma informação requerida

  • Última atualização:22/01/2019

Para editar uma informação requerida, confira o tutorial abaixo preparado por nossa equipe: 


1- No Painel Administrativo, no menu "Produtos" acesse a opção "Informações Requeridas" 



2- Vá até a informação requerida que deseja editar e clique para editá-la no botão indicado na imagem 


save image


3- Edite o nome, se é obrigatório ou não, o máximo e mínimo de caracteres que o cliente pode digitar e o exemplo, enfim, o que sentir necessidade de editar 


Antes:

save image


Depois:

save image


4- Clique em "Salvar modificações" 


save image


Pronto! Sua informação requerida foi editada! 


Links úteis: 



Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 9 9619-1658
[email protected]

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.