Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Cadastrando uma informação requerida

Para cadastrar uma informação requerida em sua loja virtual, confira abaixo o tutorial preparado por nossa equipe: 


(Não sabe o que são informações requeridas? Confira o artigo "O que é uma informação requerida?")


1- No Painel Administrativo, no menu "Produtos" acesse "cadastro auxiliares" e a opção "Informações Requeridas" 


Imagem


2- Clique em "Cadastrar" e depois em "Texto"


Imagem


Imagem


3- Adicione a informação que quer solicitar ao cliente na compra do produto específico, selecione se é obrigatório , coloque o máximo e mínimo de caracteres e um exemplo para facilitar para que o cliente entenda 


Imagem


4- Clique em "Criar" 


Imagem


Pronto! Sua informação requerida foi cadastrada! 


Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.