Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Melhoria - Tentativa de Compra com Falha

Agora, no menu de "Pagamentos", você terá acesso às tentativas de pagamento com falha, inclusive nos casos de carrinhos abandonados.

Essa nova funcionalidade fornece uma visão abrangente das tentativas de compra dos clientes que não foram concluídas devido a falhas no pagamento. Com isso, você poderá identificar se algum cliente enfrentou dificuldades durante o processo de pagamento, como recusa da operadora de cartão ou preenchimento incorreto de informações cadastrais.

 

Imagem

 

Entender as tentativas de pagamento com falha é crucial para aprimorar a experiência de compra dos clientes e maximizar as conversões. Com essa informação, você pode tomar medidas adequadas para resolver problemas técnicos, oferecer suporte aos clientes e garantir que cada transação seja concluída com sucesso.

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.