Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

PayPal Plus (Checkout Transparente)

O que é PayPal?

O PayPal, sistema pioneiro para pagamentos online, foi criado nos Estados Unidos. Ele atua como uma carteira digital e um gateway de pagamentos que visa facilitar a conversão de vendas. Para saber mais sobre esta empresa, basta acessar este link.



Imagem

Como Contratar o PayPal Plus?

Para obter a conta Plus do Paypal você deve entrar em contato a forma de pagamento (PayPal) e solicitar a alteração da sua conta para a versão Plus, onde permite o checkout transparente. Para solicitar a ativação do checkout transparente no PayPal Plus é necessário alguns itens obrigatórios em seu site.


  • Domínio configurado;
  • Menus de trocas e devoluções e de contato;
  • Mínimo 15 produtos cadastrados;

Pontos de Atenção

- O PayPal Plus está disponível somente para pessoa jurídica, por isso, é necessário ter um CNPJ para realizar a configuração e ativação desta forma de pagamento. Com seu CNPJ em mãos, clique aqui para criar sua conta pessoa jurídica no PayPal.


- Para que a sua conta seja ativada, é necessário solicitar a liberação da conta diretamente com o PayPal. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria do PayPal pelo número 0800 047 4224.

Retorno Proibido

Se uma mensagem de "Proibido" ou "Não disponível" for exibida, isso indica que o Paypal não autorizou o uso do checkout transparente em sua loja. Portanto, é necessário entrar em contato com o Paypal por meio do número 0800 047 4482.


Imagem

Perguntas Frequentes?

- Como criar um conta no PayPal?

R: Criar Conta


OBS.: Você deverá entrar em contato com o atendimento do PayPal para realizar a ativação do PayPal Plus, sugerimos 

podem entrar em contato com o SAC PayPal: 0800 047 4482
 
O SAC do PayPal irá registrar a solicitação e encaminhar para a área responsável.
 

- Como Configurar o PayPal Plus no site?

R: Ver tutorial de como configurar o PayPal Plus na Plataforma de E-commerce.

- Como gerar os IDs do PayPal Plus para utilizar na Plataforma de E-commerce?

R: Ver tutorial de como gerar os IDs do PayPal Plus.

- Como configurar o parcelamento no PayPal?

R: O parcelamento é configurado dentro da sua conta do PayPal. O PayPal não permite configuração externa.

Ver tutorial de como configurar o parcelamento no PayPal.

- Consigo repassar as taxas do PayPal para o cliente final no caso de parcelamento?

R: Não, o PayPal não permite o Lojista repassar as taxas ao consumir. As taxas são 100% do lojista.

- Qual a versão do PayPal está integrada na Plataforma de E-commerce?

R: A plataforma de e-commerce está integrada com a versão PayPal Plus Checkout Transparente. Clique aqui para saber mais sobre o PayPal Plus.

- O PayPal é checkout transparente?

R: Sim, a versão integrada na plataforma de e-commerce é a versão PayPal Plus que é para checkout transparente.

- Consigo habilitar para o cliente final pagar o pedido com a Carteira do PayPal?

R: Hoje somente é possível utilizar o Checkout Transparente através do PayPal Plus na Plataforma de E-commerce, então a opção de carteira do PayPal não está disponível. 

- Posso fazer vendas com a minha conta Pessoa Física?

R: Não, para habilitar o checkout transparente no PayPal é necessário ter uma conta vinculada a um CNPJ

- Como é a tela de Pagamento?

R:

Imagem


Outros Tutoriais:


- Como configurar o PayPal na Plataforma de E-commerce?

- Tutorial de como gerar o ID do Cliente e o ID Secreto

- Como configurar o parcelamento no PayPal? 

 






Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.