Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Alteração de depósitos somados de estoque

Este artigo tem como objetivo informar o motivo pelo qual a alteração do depósito que será somado na Linx Microvix no módulo de "Múltiplos Depósitos" não é refletida automaticamente na quantidade de estoque dos produtos da loja virtual.


Ao realizar a alteração dos depósitos, é necessário enviar um chamado para suporte@uoou.com.br para que nossa equipe técnica possa fazer a alteração necessária para permitir a importação de estoques mais antigos do que os salvos na loja virtual. Essa metodologia de importação de estoque garante que o estoque esteja sempre atualizado na loja virtual referente à Linx Microvix.


É importante ressaltar que recomendamos que as alterações no estoque sejam feitas apenas quando necessário e poucas vezes, pois a importação de estoque de todos os produtos é um processo demorado que pode levar mais de 1 hora para ser concluído.

Outros artigos úteis:
https://ajuda.uoou.com.br/solutions/article/26000049641-multiplos-depositos-consulta-no-detalhe-do-produto

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.