Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

A loja virtual irá enviar notificações de carrinho abandonado para clientes anônimos?

Não. A loja virtual irá enviar notificações de carrinho abandonado (se estiver habilitada) somente se o cliente estiver logado, pois é necessário ter as informações (ex.: o e-mail) para conseguir disparar corretamente os e-mails.

Como identificar carrinhos que não serão notificados por e-mail?

É simples! Basta acessar a tela de Carrinhos e verificar aqueles que estão com clientes anônimos, por exemplo:

Imagem

Como visualizar o histórico de e-mails enviados para o carrinho?

Preparamos um tutorial explicando como visualizar o histórico dos e-mails enviados para o carrinho.

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.