Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Novo meio de pagamento para PIX disponível: PIX da Belluno

- A integração já existente com a Belluno para Boleto e Cartão de Crédito ganhou também a opção de PIX.

- Agora clientes que já usam Belluno poderão usar também o PIX da Belluno.

- Site da Belluno (https://belluno.digital/)

Exemplo da tela de pagamento:
Imagem

Exemplo da tela de sucesso, contendo o QR Code e o PIX Copia e Cola:
Imagem

Benefícios das integrações com PIX automático

- As integrações que temos com PIX automático melhoram muito a experiência do consumidor final, pois a verificação do pagamento normalmente é instantânea (normalmente o pedido é atualizado para Pago em até 20 segundos).


- É possível realizar o pagamento via PIX Copia e Cola ou QR Code (apontando a câmera do celular), assim o cliente não precisa digitar manualmente a chave pix.


- O pedido é cancelado automaticamente em caso de não pagamento, diminuindo o tempo com estoque reservado (diferente do boleto em que o pedido fica reservando o estoque vários dias).

Como ativar a integração com o PIX da Belluno?

Pré-requisitos:


- É necessário ter contrato com a Belluno (https://belluno.digital/)


- É necessário ter o serviço de PIX ativado na Belluno (principalmente contas mais antigas da Belluno, do contrário, o PIX poderá não funcionar).


1- Acesse o Painel Administrativo da sua loja virtual


2- Vá no menu "Meios de Pagamento"
Imagem
 

3- Clique no botão "Adicionar meio de pagamento"
Imagem


4- Vá até a opção de "PIX - Pagamento Instantâneo" e clique em "Belluno - PIX"

Imagem


5- Preencha as informações solicitadas e Pronto!


- Lembre-se de testar o novo meio de pagamento para ter certeza que tudo está funcionando conforme esperado.

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.