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Configurando Integração da RD Station

Esse artigo tem como utilidade ensinar todas as possíveis configurações da integração da RD Station com a Loja Virtual da Uoou.

Pré-requisitos

- Ter a integração criada da RD Station dentro da sua Loja virtual (Artigo: (adicionar link))

Configurando integração na sua Loja Virtual da RD Station

1- Deve-se acessar o Painel Administrativo e clicar no menu "Integrações".


2- Entrando na integração criada da RD Station.
3- Configuração campo a campo:


Configurações Básicas


Nome: Essa informação já vem preenchida e pode-se alterar conforme o desejado, serve apenas para utilização interna.


Canais: Selecione em quais sites essa integração ficará disponível, recomendamos selecionar todos os canais.


Ativo: Desative ou habilite a integração para o funcionamento da integração da RD Station.


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Dados de autenticação


Chave Pública: Dado já preenchido, no artigo https://ajuda.uoou.com.br/solutions/article/26000050645-criando-a-integracao-da-rd-station.


Chave Privada: Dado já preenchido, no artigo https://ajuda.uoou.com.br/solutions/article/26000050645-criando-a-integracao-da-rd-station.


Botão Autenticar: Redundância para autentificação para a integração da RD Station permita fazer requisições para ela.


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Configurações da Integração


Em quais situações é para enviar o Evento de Pedido?: Nesse campo serve para definir em quais situações o evento de pedido será enviado. Recomendamos colocar em "Todas as situações do pedido e atualizações do pedido".


Opções disponíveis:


  • Todas as situações do pedido e atualizações do pedido: Em toda atualização do pedido é enviado para a RD Station, quando o pedido foi criado na loja virtual é envia como "Pagamento pendente ou em análise" para a RD Station, quando o pedido é pago na loja virtual é enviado como "Pagamento Confirmado", etc. 
  • Somente quando o pedido está pago: Somente será enviado o pedido, quando o mesmo está com o status pago. 
  • Somente será enviado quando o pedido for criado: Somente enviará quando for criado, significa que o pedido somente será enviado uma única vez com o status pendente. 
  • Não enviar: Não será enviado para a RD Station quando o pedido cair na plataforma.


Enviar para o funel nas seguintes condições o cliente quando ele faz um pedido: Nesse campo serve para definir em quais situações o evento de funel pode ser enviado quando o cliente fez o pedido. Recomendamos deixar como em "Se o cliente permitiu o envio de e-mail".


Opções disponíveis:


  • Se o cliente permitiu o envio de e-mail: Caso o cliente fez o pedido e permitiu o envio de e-mail será enviado esse cliente para o funel de clientes. 
  • Sempre enviar para o funel: Toda vez que o cliente fizer o pedido, será enviado para o funel de clientes. 
  • Não enviar para o funel: Não enviar para o funel quando fizer o pedido.


Configuração de funel quando se o cliente faz um pedido: Essa opção envia o funel de cliente, colocado uma classificação a qualidade do lead e se ele é uma oportunidade de venda.


Opções disponíveis:

  • Enviar funel como somente lead e é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como lead de qualidade e é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como somente cliente e é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como somente lead e não é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como lead de qualidade e não é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como somente cliente e não é uma oportunidade.


Enviar evento de Newsletter?: Essa opção envia o evento de Newsletter para a RD Station. Recomendamos colocar em Habiltado para enviar eventos de Newsletter.


Ao enviar o evento de Newsletter é para deixar habilitado a opção "Envio de E-mail" da RD Station?: Essa opção envia o evento de Newsletter com a flag "Envio de E-mail" para a RD Station, isso deixa filtra dentro do Painel da RD Station. Recomendamos colocar em "Sim".


Configuração de funel quando se cadastrar na Newsletter: Essa opção envia o funel de cliente, colocado uma classificação a qualidade do lead e se ele é uma oportunidade de venda. Não recomendamos deixar como em "Não enviar para o funel".


Opções disponíveis:


  • Enviar funel como somente lead e é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como lead de qualidade e é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como somente cliente e é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como somente lead e não é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como lead de qualidade e não é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como somente cliente e não é uma oportunidade.
  • Não enviar para o funel.


Enviar evento conversão quando o cliente se cadastra na loja virtual?: Essa opção envia o evento de conversão para a RD Station. Recomendamos colocar em Habiltado.


Enviar para o funel nas seguintes condições o cliente quando ele se cadastra: Nesse campo serve para definir em quais situações o evento de funel pode ser enviado quando o cliente se cadastra na loja virtual. Recomendamos deixar como em "Quando o cliente se cadastrou na plataforma e permitiu o envio de e-mail".


Opções disponíveis:


  • Quando o cliente se cadastrou na plataforma e permitiu o envio de e-mail: Caso o cliente permitiu o envio de e-mail no cadastro será enviado esse cliente para o funel de clientes. 
  • Quando o cliente se cadastrou na plataforma: Todo cliente que se cadastrou será enviado para o funel de clientes. 
  • Não enviar para o funel: Quando o cliente se cadastra não enviar para o funel.


Configuração de funel quando se o cliente se cadastra na loja: Essa opção envia o funel de cliente, colocado uma classificação a qualidade do lead e se ele é uma oportunidade de venda.


Opções disponíveis:

  • Enviar funel como somente lead e é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como lead de qualidade e é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como somente cliente e é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como somente lead e não é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como lead de qualidade e não é uma oportunidade. 
  • Enviar funel como somente cliente e não é uma oportunidade.


Enviar evento chat quando o cliente faz uma avaliação de produto?: Essa opção envia o evento de chat ao fazer uma avaliação do produto na loja virtual. Recomendamos colocar em Habiltado para enviar eventos de avaliação de produtos.


Enviar evento chat quando o cliente faz uma pergunta de um produto?: Essa opção envia o evento de chat ao fazer uma pergunta do produto na loja virtual. Recomendamos colocar em Habiltado para enviar eventos de pergunta dos produtos.


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