Como cadastrar uma resposta da avaliação?
Nesse artigo será abordado como cadastrar uma resposta de avaliação e suas aplicações no Painel Administrativo.
Respondendo Cliente
Ao acessar o Painel Administrativo entre em "Avaliações" vá nos três pontos na listagem e clique em "Responder avaliação":
Será exibido uma sobreposição de tela da resposta de avaliação, mostrado alguns dados da avaliação e os campos de resposta:
Será possível pegar a resposta rápida, onde se auto preencherá no campo resposta:
Também é possível escrever um texto personalizado para cada cliente:
Também é possível editar a resposta da avaliação, caso perceba algum erro ou ao algo similar na resposta:
É possível responder avaliações, quanto do produto quanto da loja.
Como identificar na listagem pedidos respondidos ou não e como filtrar?
Na listagem de avaliações será identificado como representado na imagem abaixo se a avaliações foi respondido:
Nos filtros tem a opção "Possui Resposta?", nela será possível filtrar por:
- Sim: Caso queira listar todas as avaliações com resposta.
- Não: Caso queira listar todas as avaliações que não tem resposta.