Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Por que um representante não está visualizando a comissão no carrinho?

Caso seu representante entre em contato informando que não consegue visualizar a comissão no carrinho, siga os seguintes passos para conferir se a opção de visualização de comissão do mesmo está habilitada:


1- No grupo "Clientes" clique na opção "Representantes": 


Imagem


2- Agora visualize o representante que precisa da ativação e clique em "editar":


Imagem


3- Observe se a a visualização da comissão está habilitada:


Imagem


4- Caso não esteja, você poderá alterá-la:


Imagem


5- Agora crie ou salve as modificações:


Imagem


E pronto! Seu representante passará a visualizar as comissões normalmente.

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.