Nós usamos cookies em nosso site para melhorar sua experiência e armazenar estatísticas de navegação.

Quais informações são necessárias para habilitar o Itaú Shopline?

Objetivo

O objetivo deste tutorial é lhe auxiliar a conseguir os dados necessários para integrar o Itaú Sholine a sua loja virtual.

Passo-a-passo

1ºPasso: Entre em contato pelo telefone 0300 100 7575 caso já tenha o comercio eletrônico ativo em sua conta e solicite os dados "código do site" e "Chave de criptografia"


ou


1ºPasso: Caso ainda não tenha contrato o comércio eletrônico para a sua conta, faça a contratação com seu gerente de contas.


2º Passo: Entre na sua conta do Itaú em https://www.itau.com.br/empresas


3º Passo: Dentro do painel administrativo da sua conta, clique em "Recebimentos", depois vá em "Itaú Shopline - Comércio eletrônico" e clique em "Contratar".

Imagem


4ºPasso: Preencha o formulário completo, e em "Contato técnico" preencha as seguintes informações:

Nome: Lojista

E-mail: suporte@uoou.com.br

Telefone: +55 47 3066-1717

Imagem


5ºPasso: Após o preencher todos os dados, entre em contato pelo telefone 0300 100 7575.

Neste telefone, você receberá informações para recebimento do seu código do site e Chave de criptografia, para realizar a integração com a sua loja virtual.



Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 3066-1717 suporte@uoou.com.br

  • Equipe 1
  • Equipe 2
  • Equipe 3
  • Equipe 4
  • Equipe 5

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.